Segundo a PM, ele foi encontrado morto em uma rua e segurava uma garrucha que foi usada para assaltar um minimercado em Manga; Wanderson Pereira Araújo completou 21 anos nesta segunda.
10/12/2019 – 14h09
Um jovem foi assassinado após assaltar um minimercado em Manga, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (9). Ele foi encontrado morto em uma rua e estava segurando uma garrucha calibre 12 usada no assalto, segundo a PM. Wanderson Pereira Araújo completou 21 anos no dia do crime.
As vítimas contaram à polícia que ele entrou no estabelecimento armado, exigiu que todos se deitassem no chão e fugiu de bicicleta levando R$ 200 do caixa.
Durante rastreamento, os policiais encontraram o homem ferido em uma rua. A perícia esteve no local e constatou que Wanderson estava com um corte profundo no pescoço causado por um instrumento perfuro cortante. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Testemunhas disseram que ele teria também tentado assaltar um supermercado após o primeiro crime, mas os policiais não conseguiram confirmar essa informação porque o estabelecimento estava fechado.
O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre autoria do homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária.
A PM informou que Wanderson Pereira Araújo já tinha passagens pela polícia e morava na zona rural de Matias Cardoso, que fica cerca de 15 km de Manga.
Fonte: G1